sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Macarrão gostoso | The delicious pasta


Olá!

Quem gosta de massa??? Eu sou apaixonada! Então vamos lá aprender mais este prato. Como todos os outros, é super simples e rápido!

Faça a massa de sua escolha e reserve. O molho é super simples: 1 abacate,1/2 copo de água (o ideal é adicionar a água aos pouquinhos até chegar a consistência desejada), 1/2 colher de chá de alho, vinagre balsâmico e sal a gosto. Num processador coloque todos os ingredientes e pronto! Depois é só temperar a massa e servir. Eu adoro cebola, então adicionei um pouco. 

Eu adoro esta receita e sempre que tenho vontade a faço pois é perfeita! 
Me conte se resolver fazê-la também!
Beijinhos e bom fim de semana!
Mari


Hello!

Who likes pasta? I'm in love by it!!! Today, I'm going to share this very easy and quick recipe. I hope you like it!


First, cook your favourite pasta. Then, for the sauce, you will blend: 1 avocado, 1/2 cup of water, 1/2 teaspoon of garlic, salt, pepper and balsamic vinegar to taste. Add the sauce to the pasta and It's done! Here I added red onion too for a little bit of color. 

This recipe is one of my favourite!
Tell me if you like it...
Have a nice weekend!
Kisses,
Mari

20 comentários:

  1. the pasta looks yummy....

    www.crazyaboutcolors.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom aspecto e um molho bem saudável. Vou mesmo experimentar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
  3. Parece-me bastante saudável.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adoro este tipo de massas ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. such an amazing blog, i f u wanna follwo each other via GFC plz let me know so i can follow u back
    http://dressedwithimen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que fome que este post me deu! Sou uma apaixonada por massas... Sem dúvida que vou experimentar esta receita!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderExcluir
  7. Yummy, great post!!:)♥

    http://nikolaknazikova.blogspot.sk/

    ResponderExcluir
  8. Hello from Spain: very tasty. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro massa!!! Até fiquei com fome hihi.
    Adorei o blog e segui :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a receita, fiquei louca para experimentar!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que delícia fiquei com água na boca
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvi falar desse molho, mas aprece se rmemso bom :o ! É que não como assim tanto abacate mas tenho que comprar para experimentar! :) E queria dizer sobre o veganismo :D Que coicidencia, porque eu começei a não comer carne, vegetarianismo. Eu queo ser vegana, mas porque enquanto não posso vivo com os meus pais, e eles comem carne.. por isso ainda como por vezes queijo e ovos.. Já o leite subsititi pelo leito de soja que eu amo! E não pode falatar aqui em casa hehe ahh e sim.. assim não posso comer assim muitos tipos diferentes de vegetais e legumonosas, mas ser vegetariana é meklhor que nao ser não é? Não sinto vontade nenhuma para a carne, mas só comecei 5 dias atrás, mas a mesma achoq eu esotu a ir bem hahah :D Vamos nisto! Beijo! 50%Adolescente

    ResponderExcluir
  14. Delicioso!

    Please click on the link on my post
    http://helderschicplace.blogspot.com/2015/08/tropical-with-dressin.html

    ResponderExcluir
  15. Parece delicioso, sem dúvida! :)

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. nossa, que delíciaaaa! fiquei cheia de fome ahah

    ResponderExcluir
  17. Sou doida por massa, ver isso deu-me cá uma vontade de a comer!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  18. que delicia !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  19. Muito bom aspeto. Faço umas parecidas ;)

    ResponderExcluir
  20. Muito bom aspeto. Faço umas parecidas ;)

    ResponderExcluir