quarta-feira, 9 de setembro de 2015

TAG | Sonhar nunca é demais


Olá!


O post de hoje é minha resposta à nomeação da TAG super fofinha "Sonhar nunca é demais" criada pela minha querida Filipa Costa do blog Fifoquices. Vamos a isto?

A TAG consiste em partilharmos os nossos sonhos com nossos queridos leitores, simples assim... Se querem conhecer quais são os meus sonhos, continuem a ler.

Continuar a estudar

Desde que mudei para Lisboa estou pensando em continuar meus estudos... Tenho muita curiosidade, gosto de aprender coisas novas, ler, enfim, nunca acho que sei o suficiente! 

Constituir família

Hoje minha família somos meu marido, nosso gatinho e eu, mas em breve pretendemos aumentar um membro... #ababyiscomingsoon

Ter uma casa própria

Quem não quer ter um cantinho pra chamar de seu? Eu quero! deve ser maravilhoso! 


Bem, passaram a saber um pouco mais sobre mim hoje. Vou nomear alguns blogs, fiquem a vontade em responder ou não! Mas se responderem, por favor deixem vossos links aqui para que eu possa ler depois!

OS BLOGS QUE NOMEIO SÃO:

AS REGRAS SÃO AS SEGUINTES:
  • Dizer quais os blogs que vais nomear;
  • Referir o nome do blog que te nomeou (The Mari Element);
  • Falar sobre os teus sonhos (não tem um número máximo, aqui partilhei 3, mas se quiseres podes partilhar mais ou menos)
Espero que tenham gostado desta TAG. Eu adorei! Achei super fofa!
Beijinhos a todos!

Mari

8 comentários:

  1. adorei a tag, é um excelente conceito :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: great Tag, very interesting. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela resposta. São uns ótimos sonhos! ;) desejo que realizes todos.
    Um beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Mari,
    Seus sonhos são super possíveis, adoro isso! Gostei da tag e foge do convencional.
    Fiquei super feliz com a indicação e irei participar.

    Mil bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela nomeação! Vou responder hoje :)

    ResponderExcluir
  6. Óptimos sonhos! Agora é lutar por eles!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderExcluir
  7. Que tag fofinha! Ter uma casa própria também é um sonho meu, provavelmente este ano vai realizar-se :)
    Muito obrigada por me nomeares! A sério! Mas normalmente nunca arranjo tempo nem oportunidade para responder a tags, desculpa! Obrigada na mesma :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir