quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Sweater weather TAG

Photo Credit
Olá!

Primeiramente, gostaria de agradecer a todo o carinho que recebi no meu último post! É fantástico poder contar com o vosso apoio! O meu coração se encheu de alegria, obrigada :)

Vi esta TAG no blog da Aileen (Livin' Like Aileen) e achei que seria interessante respondê-la aqui no blog. O que mais te agrada no Outono? Conte-me ;)

1. Vela favorita?
Adoro as de canela!

2. Café, chá ou chocolate quente?
Chá, por favor!

3. Você muda a sua rotina de maquiagem durante a estação?
A rotina é a mesma, o que posso mudar são os produtos e cores.

4. Cachecol ou chapéu?
Cachecol. 

5. Sweater mais usado?
Atualmente não tenho um, pois o meu foi para o lixo antes da mudança.

6. Cor de esmaltes para o Outono?
Eu gosto de manter minhas unhas em tons nude.

7.  Jogos de futebol ou se jogar num monte de folhas?
Haha, prefiro ler um bom livro! :)

8. Skinny Jeans or Leggings?
Skinny jeans.

9. Botas ou UGGs?
Botas para sair de casa e UGGs para ficar em casa. 

10. O que mais te agrada no Outono?  
Este é o meu primeiro Outono "frio", pois da onde vim era bastante quente e seco. Mas estou gostando da moda. ;)

11. Você tem uma música que te coloque no "Fall mood"?
No, no...

12. Como é o outono onde vives?
Por enquanto o sol continua a brilhar, à dias que temos chuva e uma brisa mais geladinha. 


Hello!

First of all, I want to say thank you for all your love and support on my last post. It was really important to me :)

Today I'm going to answer this TAg :) I saw this TAG on Aileen's blog Livin' Like Aileen. Hope you enjoy it! Let me know your favourite things about Fall in the comments below ;)
XOXO
Mari

1. Favorite Candle Scent?
Cinnamon, of course!

2. Coffee, Tea or Hot Chocolate?
Tea, please!

3. Do You Switch Your Makeup Routine For the Season?
No, my makeup routine is pretty much the same.

4. Hats or Scarves?
Scarves. 

5. Most Worn Sweater?
I actually don't have one! This is my first real Fall/Winter season. Where I used to live is pretty warm all over the year.

6. Must Have Fall Nail Polish?
I like to keep them nude.

7. Football Games or Jumping in a Pile of Leaves?
Reading a book! :)

8. Skinny Jeans or Leggings?
Skinny jeans.

9. Boots or UGGs?
Boots for the outside, UGG's for the inside! 

10. What is Your Favorite Thing about Fall?  
I'm really going to find out yet. ;)

11. Do You Have a Song that Gets You in the Fall mood or Just a Song You're Loving at the Moment?
No...

12. What is the Fall Weather Like Where You Currently Live?
For now, the sun is shining and there's a cold breeze with it. 


13 comentários:

  1. As minhas velas favoritas também são as de canela! Principalmente mais perto do Natal! Apetece-me logo por luzes por todo o lado ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
  2. Eu queria poder usar mais botas aqui, mas moro em Recife e aqui o Outono é muito quente, alias todo o ano é quente aff!!!

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro velas com cheirinho de canela!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Great post
    http://tajfunblog.blogspot.hr/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro sentir o cheirinho a canela:). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a TAG e as respostas porque identifiquei-me numa série delas. Também adoro velas com cheirinho a canela e chá. :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Great darling!♥

    Have an awesome day!
    XOXO

    http://nikolaknazikova.blogspot.sk/

    ResponderExcluir
  8. Mari também adoroo velas de canela (e tudo o que cheire ou saiba a canela). Adoro chá, mas quando vou de férias para a terra onde os meus sogros têm casa de férias, adoro ir a um cafézinho lá perto beber um chocolate quente maravilhoso!

    Beijinhos,
    Telma
    http://fuieuquedisseblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari, adoro canela mas nunca usei velas de canelas! Vou procurar aqui na minha cidade! Adoro chá mas não abriria mão do café (Forte e sem açúcar). Gosto de dias frios, mas onde moro é tão quente!
    Beijinhos..
    Ps, Mari você é super carinhosa, adoro seus comentários no meu Blog! <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post :) eu devo ser a única que nunca provou chá :/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as respostas
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir