quinta-feira, 29 de outubro de 2015

TAG Liebster Award


Olá!


Fui nomeada pela minha querida Sheyla do blog DMulheres para responder à esta TAG. Se gostas disto, fique comigo ;)

As regrinhas 

Escrever 11 fatos sobre você
Responder as perguntas de quem te indicou
Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas para quem te indicar
Colocar a imagem que mostre o selo Liebster
Linkar quem te indicou

11 Fatos sobre mim

Sou brasileira residente em Portugal;
Sempre me disseram que pareço mais jovem (tenho 26 anos);
Prefiro doce à salgado;
Gosto de ver séries e filmes;
Sou formada em economia, mas não exerço a profissão;
Amo fotografia;
Amo os animais;
Não gosto de espaços muito lotados;
Minha fruta preferida é banana;
Sou pisciana e não ligo para signos;
Sou minha pior crítica.


Perguntas da Sheyla:

O que mais te cativa em uma pessoa?
O olhar.

Qual a sua leitura do momento?
Dom Casmurro.

Qual seu maior desejo?
Permanecer feliz e em paz.

O bem supera o mal? Por quê?
Gosto de acreditar que sim, porque senão ficaria louca com tantas injustiças!

O que não pode faltar em sua bolsa (mala)?
Batom.

Como você se vê daqui a 10 anos?
Feliz, com algumas metas realizadas, e talvez mamãe...

O que é melhor : sexo ou amor?
Eu só tive sexo com amor até agora, então...

A felicidade para você é ...
Paz.

O que você fez hoje para ajudar alguém?
Não comi produtos animais ;)

O que você quer deixar como herança?
Uma imagem de quem batalhou para ser feliz.

Se o mundo fosse acabar amanhã, o que você faria?
Iria para o Brasil ficar com os meus pais e minha irmã e levava meu gato.

A pessoa que você quer ao seu lado para o resto da vida é ...
Meu marido.

Blogs nomeados

Sorriso Metálico
Uma colher de arroz
Cara de Anjo
Casar sem desleixar
Pincelas de glamour 
Farhana's Diary

Fiquem à vontade em responder à esta TAG nos vossos blogs!
E deixem os links aqui nos comentários para que eu possa ler ;)
Beijinhos
Mari

7 comentários:

  1. Gostei muito das tuas respostas.. Também fui nomeada pela Sheila e ja fiz essa tag e as nossas respostas são completamente diferentes..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das tuas respostas.. Também fui nomeada pela Sheila e ja fiz essa tag e as nossas respostas são completamente diferentes..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das tuas respostas linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas minha querida, temos coisas mesmo muito parecidas :)

    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderExcluir
  5. Mari, parei na parte em que dizes que és a tua pior crítica!! Eu às vezes nem sei como sou tão mazinha para mim mesma. Ahahah.
    Gosto destas tags que permitem que nos conheçamos melhor!! Eu respondi à minha primeira tag muito recentemente também :)

    Beijinho*
    Parmim

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Adorei a suas respostas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir