quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Review Eyebrow Kit The ONE ORIFLAME


Olá!

Hoje trago-vos a minha review do kit para sobrancelhas da ORIFLAME em parceria com a minha querida Odília Caetano

Todas as amantes de maquiagem sabem o impacto que uma sobrancelha bem feita tem. A sobrancelha não pode ficar esquecida: ela é a moldura do nosso rosto e não dar-lhe o devido amor e atenção pode diminuir e muito o desempenho da maquiagem. Para quem assistiu ao vídeo com as minhas primeiras impressões (se não assistiu, clique aqui)sabe que eu gostei bastante deste kit logo de primeira... Então, interessada na review? Let's go!

Embalagem e design: a caixinha traz ilustrações explicativas sobre a ordem de aplicar os produtos: primeiro o pó e depois o fixador. Achei super útil, pois eu já ia fazer exatamente o contrário! No entanto desconfio que pode dar certo também! De modo geral, gostei bastante da embalagem é compacta e não ocupa muito espaço na necessaire.

Sombras e cores: Este kit contém dois tons: um "marrom acizentado" mais escuro e outro mais claro. O grande ponto positivo é não possuírem tons avermelhados, pois na minha opinião, estes ficam bem apenas para os ruivos: os tons "acizentados" deixam um aspecto mais natural. A fixação das sombras também é ótima e durou o dia todo. 

O fixador milagroso: Este item do kit faz toda a diferença: após a aplicação da sombra podemos utilizá-lo para manter os pelos da sobrancelha no lugar. E funciona! Os danados ficam no lugar direitinho!

Os pincéis mimosos: O kit ainda acompanha dois pincéis pequeninos que são um mimo! Gosto de os utilizar para a aplicação. E sei exatamente onde os deixei depois ;)

Pontos negativos: Acreditem em relação à qualidade e funcionalidade do produto não tenho críticas a apontar. Apenas o preço pode ser um tanto quanto impeditivo: 9,95 €. No entanto, sempre há promoções. Eu recomendo muito este produto. Um must have com certeza!

Gostou deste kit? Então entre em contacto com a Odília Caetano clicando AQUI e AQUI.


E vocês? Costumam cuidar das sobrancelhas ou nem por isso? Qual é o teu produto favorito?

Beijinho,
Mari


22 comentários:

  1. really great product:)
    kisses
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: great beauty product. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Cores super lindas e maravilhosas!! Gostei imenso!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Olá Mariana!
    Eu limito-me a fazer a sobrancelha na esteticista e depois não tenho mais nenhum cuidado.
    Errado! Podemos dar sempre um toque para melhorar. Gostei de conhecer este kit. Quem sabe...
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Eu uso um lápis para preencher apenas, visto que a minha sobrancelha é muito farfalhuda naturalmente, mas o kit parece fantástico e a Oriflame tem uma qualidade extraordinária!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderExcluir
  6. Essas cores parecem ser fantásticas

    ResponderExcluir
  7. Essas cores parecem ser fantásticas

    ResponderExcluir
  8. gostei bastante, achei que tem bastante pontos positivos.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Such a great product!

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  10. 9.95€, nao acho caro. tenho um da wet'n'wild que é parecidíssimo com esse. Mas nao costumo usar muito porque ja tenho as sobracelhas naturalmente cheias. :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Adoro cuidar das minhas sobrancelhas.. inclusive costumo dar-lhe um toque de cor, com paletas dentro desse género =) tenho de confessar, que não acho o produto assim tão caro!
    Beijinho e review super completa!

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Nossa estou precisando muito de um desses , minhas sobrancelhas são bem falhadas , sempre tenho que ficar retocando elas !
    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sim,eu tenho sorte em ter flores no inverno pela aldeia toda,eheh,obrigada pela tua visita!! Sim,adivinhaste,eram tangerinas,eu também gosto imenso!! Boa noite!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Fiquei muito curiosa com o produto, como estou a precisar de um novo produto para as sobrancelhas acho que vou comprar! ehehe :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Eu cá não faço nada às minhas sobrancelhas!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  16. Parece-me ser um produto incrível! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderExcluir
  17. esse kit é muito bom para quem gosta de ter as sobrancelhas perfeitas :)
    e um preço bem acessível querida :D
    Kiss** | Blog da Jasmim | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Pessoalmente uso apenas um lápis de sobrancelhas porqe não tenho muitas falhas mas acho um produto essencial como dizes =)

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia mas fiquei a pensar seriamente em encomendar um para mim! Obrigada pela partilha. :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir