quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Comprinhas Maquillalia

Olá! Tudo bem?

Hoje partilho as minhas primeiras compras no site da Maquillalia (se ainda não conhecem, cliquem aqui). Tive uma excelente experiência de compra (ainda bem!), a encomenda chegou dois dias depois de efetuado o pagamento e em perfeitas condições. 

Por mais reviews positivas que possa ter lido, a primeira compra sempre tem aquele friozinho na barriga, mas estou muito contente com a minha aquisição. 


Os produtos foram: Paleta Conceal Correct Contour da NYX na cor Light (12€), a máscara all eyes on me waterproof da Essence (2,49€) e a paleta de sombras Naked Chocolate da I Heart Makeup (9,99€). Dos 3, apenas usei a paleta de corretores da NYX e gostei bastante (sempre quis testar algo da marca). Espero ter boas impressões dos outros produtos também.

Quem já comprou na Maquillalia? Qual a vossa marca preferida de lá?

Beijinhos
Mari

43 comentários:

  1. Nunca adquiri nenhum produto de lá =) mas já vi outra bloggers dizerem o mesmo que tu, que os produtos chegam super rápid e em boas condições. Pelo que vejo os preços também são bons =) já que não são muito caros. Adorei a paleta que compraste!
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. These super-cute packaging

    would you like to follow each other on Google Friend connect and google +?
    let me know if you follow me and i will follow you back.
    www.tomntins.com

    ResponderExcluir
  3. Boas compras! A minha primeira experiência com a maquillalia não foi muito positiva mas à segunda correu melhor.
    Depois conta se as sombras são boas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que correu tudo pelo melhor! Eu nunca encomendei nada dessa loja, mas agora tenho aqui uma boa referência! =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Obrigado querida!!! Sem dúvida que aquele biker é a minha cara :P E também já tenho a camisa ao xadrez :P
    que comprinhas tao boas!!! vocês são umas sortudas :D

    NEW INSPIRATION POST | What To Wear in Winter
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca comprei nada dessa loja, sou muito fiel aos meus produtinhos da Inglot.
    A paleta parece ser maravilhosa, até apetece comer;). Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia este site. Mas assim já ficamos a saber que vale a pena. obg!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Ainda não conhecia seu cantinho e adorei! Parabéns, bjs

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mas que belas compras
    adorei as paletas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro fazer compras lá, até porque tem imensas marcas que não encontramos facilmente (ou de todo) aqui em Portugal. :)

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse rimel é muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  12. Lindas as paletas, me apaixonei pela da Naked muito linda.
    Beijos

    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro a paleta da nyx, não tenho mas acho que vou investir por ser tão compacta e toda a gente dizer tão bem.
    Boas compras =)

    ResponderExcluir
  14. Já comprei duas vezes na Maquilallia e adoro a forma como os produtinhos chegam e a rapidez!
    Tenho muita curiosidade em adquirir essa paleta, já comprei um blush dessa marca e gostei muito!
    Já estou a seguir o blog!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. I like this Chocolate bar eyeshadow palette :)
    www.evelinebison.pl

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post! Não conhecia a marca, mas já fui lá espreitar e adorei :)
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/01/2016-goals.html

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa lojinha, mas já vou espreitar.
    Essa paleta é linda!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. não conhecia a loja
    amei suas compras, as cores dessas paletas são lindas.
    aguardo sua visita
    bjss

    www.eaimenina.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu já conheço essa loja há uns meses e ainda não me deu pra comprar lá nada. Tenho que tratar disso!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  21. Adoro a Maquilallia, mas detesto a SEUR.
    Mas pronto,
    optimas compras :3

    xoxo,❤
    www.wordsofsophie.com

    ResponderExcluir
  22. Só coisinhas boas! Eu estou ansiosa para encomendar algo lá, mas por enquanto fico a ver haha

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia, se calhar um dia dou por lá uma espreitadela!

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia a loja, mas parece ter coisas giras
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ótimas compras, queria imenso experimentar a paleta da Nyx! Tens que fazer review da Naked Chocolat :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderExcluir
  26. Fiquei com vontade de experimentar, muito gira a palete de sombras.
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. I love those palettes:)
    Have a nice week!:)
    kisses
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Adorei suas comprinhas Mariana principalmente as paletas bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia a loja,mas amei os produtos comprados!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Só coisinhas úteis.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  31. Nunca comprei nada na maquillalia mas já lá andei a espreitar ehehe. Ainda só encomendei da Primor, que é semelhante
    Compraste coisinhas muito boas ehehe.
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Confesso que não conhecia, mas vou cuscar!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  33. Eu adoro encomendar na maquillalia, Mari. São tão profissionais, a rapidez impressiona-me sempre ahah
    Tenho a certeza que vais encomendar mais vezes.
    Agora não estou em Portugal mas volto no próximo mês e também vou fazer uma comprinha, Saudades ahahah

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Eu amo a Maquillalia, são tão eficientes e nunca tive problemas com eles... Compraste coisinhas tão boas. Eu amo a NYX, experimentei pela primeira vez a marca e fiquei super admirada.
    Beijinhos linda
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. Oi Mari!
    Eu nunca tinha ouvido falar da Maquillalia, inclusive fiquei curiosa e vou acessar assim que acabar de comentar no seu post! Só que eu estou com uma dúvida, ela é em Portugal? Eu moro no Brasil e não sei se ela enviaria para cá... Acho que não, né?

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Já ouvi falar tanto da Maquillalia .. mas acabei por nunca comprar lá nada .. Beijinho =)

    ResponderExcluir
  37. Mas que belas compras, eu já pensei várias vezes em comprar essas paletas :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  38. Adoro a maquillalia! E estou cada vez mais impressionada com a Nyx <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  39. Olá linda! Compro imensas coisas na Maquillalia e sou fã! Por vezes tenho duvidas sobretudo em relação aos tons certos para bases e pós mas tenho acertado.
    Beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  40. Já encomendei e gosto muito da variedade que podemos encontrar na loja :)

    Fico às espera de review das duas paletas :D

    Beijocas
    Dash of Wonder

    ResponderExcluir
  41. As cores são muito bonitas
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir