Marcadores

quinta-feira, 19 de março de 2020

Diário da minha jornada fitness | 19.03.2020

Hoje finalmente consegui executar as mudanças na minha rotina devido ao COVID-19. _/\_

Meu esposo e eu estamos a trabalhar de casa e demorei três dias para finalmente conseguir executar as mudanças de horário que tive que fazer no meu trabalho para acomodar o fato de ele também estar a trabalhar de casa. Isso e lidar com o barulho das crianças da vizinhança que estão a ficar em casa! Sinto-me muito bem! 

Com o trabalho a fluir lindamente consegui me exercitar por mais tempo hoje e dar realmente tudo o que tinha! 

E aqui estão os exercícios que fiz hoje













Esses exercícios de isolamento são muito eficazes e me desafiam sempre até a última repetição!

E a minha alimentação foi

Manhã (9:00)

Aveia
Manteiga de amendoim
Chocolate em pó
Morangos

Tarde (13:30)

Quinoa
Almôndegas de soja
Aipo

Noite (20:30)

Salada de quinoa com espinafres, abacate e beterraba

Nenhum comentário:

Postar um comentário