Uma das melhores coisas de se fazer um diário é, sem dúvidas, poder analisar exatamente quais foram as tuas escolhas, repensa-las e mudar, se for necessário.
Esta semana experimentei voltar a comer três refeições por dia e, honestamente, não me senti muito bem. Se já ouviste falar em "jejum intermitente", era isso que eu estava a experimentar até voltar com os exercícios diários. Acho que tive medo de estar a privar demasiado o meu corpo e por isso acrescentei uma refeição às 7:30 da manhã, mas francamente vou parar, pois me sentia muito melhor com o jejum intermitente.
Para a semana, mas precisamente no dia 11 (quarta-feira) vou voltar ao jejum intermitente e testar como me sinto com os exercícios diários que tenho feito. Penso que irá correr muito bem, mas a ver vamos.
O plano será fazer a primeira refeição do dia depois das 10 da manhã, logo após os meus exercícios diários e uma segunda refeição entre às 18 e 19 horas. Vou adotar mais alimentos crus e cozinhar todos os dias uma refeição cozida.
Como resolvi publicar este diário, é minha responsabilidade deixar aqui registado que a minha intenção não é preocupar ninguém que possa ler isto e ficar perturbado. _/\_
Eu sou responsável pelo meu corpo e minha vida. _/\_
Deixo aqui um vídeo sobre jejum intermitente e o modelo que voltarei a adotar a partir da próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário